
MBA em Gestão de Marketing
Carga horária: 540 horas
Sobre o Curso: Desenvolver em executivos a capacidade de compreensão das relações entre a área de marketing e as demais áreas da empresa, identificando fatores internos e externos que influenciam a gestão, de maneira a propiciar o entendimento sobre o processo de gestão de marketing, adquirindo habilidades em planejar e implementar ações integradas, bem como a busca e utilização de informações do mercado para o processo de tomada de decisão.
Objetivo Específico: Atualizar e aprofundar os conhecimentos de diversos aspectos da gestão de Marketing. Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso. Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados. Debater e apresentar estudos de casos assim como elaborar um Plano de Marketing de um produto ou serviço de uma empresa real. Promover a troca contínua de experiências de profissionais de renome e os participantes do curso, desenvolvendo habilidades interpessoais notadamente a capacidade de trabalhar em equipe. Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-adia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou a desenvolver o seu próprio negócio.
Público-Alvo: Graduados e Empresários que atuem ou pretendam atuar na gerência de Marketing e em função disso, necessitem de conhecimentos específicos e atualizados para melhorar sua capacitação, ou que busquem se habilitar a novas posições no mercado de trabalho.